anuncios Google

Anúncios Google – Rede de Pesquisa

A Rede de Pesquisa da Google é uma das principais redes de publicidade utilizadas nas empresas para exibirem anúncios diferentes em toda a rede. Os anúncios Google surgem na página de resultados de pesquisa do Google, e para ter um bom alcance precisa ser otimizado de forma a influenciar a posição na lista de resultados da Rede de Pesquisa do Google.

Basicamente a Rede de Pesquisa consiste num grupo de websites relacionados à pesquisa nos quais os seus anúncios podem ser exibidos. Aqui incluem os sites de Pesquisa do Google (Gmail, YouTube, Orkut e Blogger) e para além desses sites de pesquisa que não pertencem a Google, existem os chamados parceiros de pesquisa onde certos sites e blogs permitem que anúncios sejam apresentados em suas páginas – Rede Adsense.  A Rede do Google tem um conjunto de ferramentas onde pode exibir anúncios através do Google Adwords, incluídas estão:

-Google Maps

-Google Shopping

-Google Imagens

-Grupos do Google

Para determinar onde os anúncios surgem é necessário usar palavras-chave que associam termos semelhantes na pesquisa do usuário no motor de busca, assim os anúncios podem ser expostos ao lado dos resultados de pesquisa na rede de parceiros de pesquisa do Google. Essas palavras-chave são muito importantes para chegar ao seu público-alvo, de maneira que é preciso refletir quais são os melhores termos para arriscar até porque cada palavra-chave tem um valor de máximo de custo por clique específico.

Vantagens de Anunciar na Rede de Pesquisa Google

  1. Extensões de Anúncios: As extensões de anúncios são muito úteis é possível fornecer o mapa do trajecto, avaliações online, imagens do estabelecimento, preços de produtos, conteúdos de interesse e vídeos relacionados. Assim pode melhorar o relacionamento com o consumidor e transmitir mais confiança.
  2. Formatos de Anúncios: Não precisa prender a um tipo de formato de anúncio, existem vários formatos que podem ser expostos através de texto, imagens, gráficos, ou vídeos e optar no que melhor se enquadra ao tipo de informação que pretende divulgar de maneira a para atrair a atenção e interesse das pessoas.
  3. Maior Alcance: Ao longo da campanha é possível verificar o desenvolvimento da mesma em tempo real através dos resultados e relatórios que a Rede de Pesquisa disponibiliza e fazer atualizações de forma a maximizar e potencializar os resultados.
  4. Medição de Resultados: No final da campanha pode analisar e comparar quais são os produtos e serviços que geraram mais resultados, a Rede de Pesquisa oferece esses dados de forma otimizada de maneira a comparar o nível de conversões, é muito útil para a criação de novas campanhas.

Mais informações

 

Saiba como otimizar os seus Websites - SEO

Saiba como otimizar os seus Websites – SEO

Saiba como optimizar os seus sites para os motores de busca.
Para muitas empresas, SEO é uma fórmula mágica principalmente quem investe no Marketing Digital em que uma das maiores ambições é alcançar as primeiras posições nos motores de busca.

Para atingir um bom posicionamento da primeira página da Google não basta ter um site, e-commerce ou blog é preciso investir em uma estratégia específica para aperfeiçoar os resultados.

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para motores de busca), é o processo de pesquisa orgânica com o objetivo de melhorar a qualidade e volume de tráfego num site, no qual emprega um conjunto de técnicas comprovadas de otimização nos motores de busca quando certas palavras-chave e frases são colocadas no campo de pesquisa. Tem o objetivo de ampliar visibilidade, aumentar o tráfego, possibilidade de monitorização e o mais importante: aumentar conversões. Este é um processo que requer manutenção, em que é feito o ajuste, testes e monitoramento contínuos, especialistas de SEO dizem: “O melhor local para se esconder um cadáver é na segunda página de resultados do Google!”.

Links Patrocinados é uma agência de Marketing e Publicidade, onde aplicamos uma variedade de estratégias profissionais de marketing digital ao desafio de aumentar o tráfego de busca orgânica que gere conversões dos nossos clientes.

Vantagens do tráfego orgânico de pesquisa SEO: Reconhecemos que a publicidade paga por clique tem o seu lugar, mas acreditamos firmemente que o tráfego de pesquisa orgânico (não pago) tem mais valor do que o tráfego gerado através de anúncios de clique pagos. Saiba porquê:

-Custo: O benefício mais óbvio do tráfego de pesquisa orgânica é uma vantagem de custo. Os anúncios pagos por clique dão a garantia de colocar os links da sua empresa na frente de possíveis visitantes do site. Mas com o tempo, a quantidade de dinheiro que gasta em cliques pode aumentar. Depois de por em prática as estratégias dos princípios de SEO, o custo por clique do tráfego de pesquisa orgânica é zero, dando à sua empresa uma vantagem sobre os concorrentes que estão presos em um universo “pay-per-click”.

-Credibilidade: Uma das razões pelas quais defendemos o tráfego orgânico do site é a credibilidade. As empresas que adotam uma abordagem exclusivamente paga ao tráfego do site normalmente estão atrás no mercado quando falamos de credibilidade. Ao segmentar o tráfego orgânico, a nossa equipa sucede a presença e a reputação online que necessita no seu negócio.

-Concorrência: Aqui está outra circunstância a considerar, quantos mais usuários seguirem o seu conteúdo online melhor será a classificação do seu site nos rankings de busca e o tráfego de pesquisa orgânica pode efetivamente bloquear a presença online dos concorrentes (que ficam mais abaixo na lista).

O Marketing Digital está em constante evolução de maneira a que especialistas de SEO tem estar em permanente atualização.

A Links Patrocinados disponibiliza profissionais altamente qualificados, com experiência e conhecimento sempre crescente para poder potencializar resultados e planear com mais eficiência o que deseja.

Pretende otimizar os seus Websites? fale já connosco!

Google Shopping

Anuncie os seus produtos no Google Shopping

Aumente as suas vendas! Se tem uma Loja Online, não pode perder a oportunidade de usufruir do Google Shopping.

O Google Shopping é um serviço Google que permite aos utilizadores procurarem por produtos online no Google, como uma espécie de vitrine.

De acordo com a pesquisa do utilizador, os produtos do Google Shopping aparecem no topo da página, nos resultados patrocinados da pesquisa, com o seu preço indicado. Ao anunciar no Google Shopping está a aproveitar uma grande oportunidade de vendas na sua Loja Online. Pois este serviço tem vindo a crescer ano após ano sem sinais de abrandamento.

O Google Shopping é também otimizado para dispositivos móveis, o que faz com que os smartphones e tablets façam a diferença nas vendas dos seus produtos.

 

Coloque os seus produtos no topo com a Links Patrocinados

A colocação dos seus produtos no Google Shopping é um processo trabalhoso que exige algum tempo. Com a Links Patrocinados não precisa de se preocupar! Peça um orçamento e nós colocamos os seus produtos nos primeiros lugares do Google de uma maneira rápida e eficaz.

A Links Patrocinados é uma agência de Publicidade e Marketing Digital Google Partner. Somos parceiros e certificados Google com vários prémios atribuídos pelo Google. Pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos. Exija e confie apenas numa agência certificada, pois só assim terá a garantia de que não será enganado/a e terá especialistas e profissionais qualificados a gerir a sua presença online e investimento.

 

Para mais informações consulte o nosso Website: Links Patrocinados.

Anúncios Google

Aumente o seu número de clientes com a Links Patrocinados

Anúncios Google

Se pretende alcançar os primeiros lugares (primeira página) numa pesquisa Google, pode fazê-lo de duas maneiras.

Com a Links Patrocinados pode alcançar os primeiros lugares através da pesquisa orgânica ou por meio de links patrocinados (Anúncios Google Adwords).

 

Pesquisa Orgânica

Em termos económicos, a pesquisa orgânica é a mais indicada. Os resultados desta pesquisa levam tempo e trabalho a alcançar as primeira posições. A isso chama-se SEO.

 

Links Patrocinados

Com uma campanha de links patrocinados, surgirá nos primeiros lugares instantaneamente ao investir mensalmente para os motores de busca.

Os links patrocinados funcionam como um leilão, em que a sua empresa e os seus concorrentes disputam pelas mesmas palavras-chave.

Desta forma, a nossa empresa trata das campanhas de links patrocinados de uma maneira eficaz, trazendo resultados de tráfego imediatos para várias empresas, obtendo mais contactos, clientes e vendas. O investimento em links patrocinados é a forma mais rápida e precisa de entregar ao utilizador exactamente aquilo que ele procura.

Alcance clientes valiosos em Websites relevantes por toda a Web. Segmente o tipo de Website, o tipo de público-alvo ou o remarketing.

 

Veja também:

Para mais informações consulte o nosso Website: Links Patrocinados.

Anúncios Display Google

Divulgue a sua empresa por toda a Internet! – Anúncios Display Google

Através dos Anúncios Display Google, é possível divulgar a sua empresa/produto/marca para um público específico. Divulgue apenas para quem está interessado, para locais relacionados.

 

Os anúncios Display Google estão separados em 4 categorias:

  • Segmentação contextual: Os anúncios são exibidos em sites que contenham palavras chave previamente definidas.
  • Segmentação por canais: Os anúncios são exibidos para um conjunto de Sites previamente selecionados.
  • Segmentação por tópicos: Os anúncios são exibidos em sites com conteúdo relacionado a tópicos previamente definidos.
  • Segmentação por interesses: Os anúncios são segmentados para usuários que demonstraram interesse por uma categoria previamente definida.

 

Os anúncios têm como vantagem:

  • Alcançar novos clientes;
  • Selecionar o local de apresentação dos anúncios;
  • Atrair utilizadores com formatos de anúncio apelativos.

 

Para mais informações consulte: Links Patrocinados.

Anuncie no maior motor de busca da Internet

Anúncios Google

A Internet é algo em constante crescimento, ou seja, investir em anúncios no maior motor de busca da Internet, o Google, é o melhor a fazer quando se trata da divulgação de uma empresa.

Existem duas maneiras de aparecer na primeira página numa pesquisa Google, através da pesquisa orgânica ou através de Links Patrocinados (Google Adwords).

A pesquisa orgânica é a mais trabalhosa. É algo que leva tempo e trabalho para poder alcançar as primeiras posições. A isso chama-se Search Engine Optimization (ou SEO).

Se procura algo mais rápido e simples, é aconselhável uma campanha de Links Patrocinados. Dessa forma, surgir nos primeiros lugares é instantâneo, investindo mensalmente para os motores de busca com anúncios Google.

O Marketing e Publicidade na Internet são essenciais para o sucesso de um negócio.

 

Para mais informações consulte: Links Patrocinados.

Otimize o seu Website com a Links Patrocinados (SEO)

O que é o SEO?

SEO (Search Engine Optimization ou optimização para motores de busca) é o conjunto de estratégias de melhoramento do posicionamento de um site nas páginas de resultados de pesquisa naturais (orgânicos ou sem anúncio ou publicidade).

A contratação de um SEO é uma das decisões mais importante quando se trata do aperfeiçoamento do seu site. Uma boa escolha pode ajudá-lo a obter uma maior visibilidade online, obtendo mais clientes ou negócios. Se escolher mal corre o risco de prejudicar o seu site e a sua reputação.

Com a Links Patrocinados, os proprietários de sites são fornecidos com uma grande variedade de serviços como por exemplo:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript
  • Responsive e Mobile Friendly
  • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios online
  • Etc.

 

Para mais informações consulte: Links Patrocinados.

Coloque a sua empresa na primeira página do Google – Links Patrocinados

Anúncios Google

Quando se trata de maneiras de aparecer na primeira página numa pesquisa Google, existem duas. Através da pesquisa orgânica ou através de Links Patrocinados (Anúncios Google Adwords). A pesquisa orgânica é algo que leva tempo e trabalho para poder alcançar as primeiras posições. A isso chama-se SEO. Com uma campanha de Links Patrocinados surgir nos primeiros lugares é instantâneo, investindo mensalmente para os motores de busca com anúncios Google. Os Links Patrocinados funcionam como um leilão em que a sua empresa e os seus clientes disputam pelas mesmas palavras-chave.

Hoje em dia, para o sucesso de um negócio, o Marketing e Publicidade na Internet é essencial, o investimento em links patrocinados é a forma mais rápida e precisa de entregar ao utilizador aquilo que ele procura.

Com os anúncios Google irá:

  • Alcançar as pessoas certas no momento certo

As Pessoas encontram o que procuram no momento em que pesquisam aquilo que oferece.

  • Alcançar clientes em toda a Web

Pode alcançar clientes valiosos em Websites relevantes em toda a Web.

 

Para mais informações consulte: Links Patrocinados.

A sua Agência é Parceira Google?

Quando procura contratar uma Agência, deve-se preocupar em saber se essa Agência é Google Partner. Apenas as Agências com Parceria Google podem garantir um bom trabalho realizado profissionalmente.

Links Parocinados – Agência de Publicidade e Marketing Digital

A Links Patrocinados é uma agência de publicidade e marketing digital Google Partner. Somos parceiros e certificados Google. Dispomos de profissionais habilitados e de ferramentas avançadas para melhor gerir o seu investimento. Fomos e continuamos a ser premiados de forma consistente, pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos. Exija e confie apenas numa Agência certificada.

Estamos certificados para realizar as práticas recomendadas, gerir campanhas Online, ajudar a tirar o maior partido do seu investimento e publicidade e a construir a sua presença na Web.
Selo google partner novo

Uma empresa parceira é reconhecida pelo uso do selo Google Partner, ao lado indicado.

Clique aqui para ver a nossa certificação.

 

Gestão de Redes Sociais

A gestão de redes sociais é atualmente a melhor alternativa em termos de preço e rentabilidade para alcançar novos mercados, clientes, gostos e divulgação de novos produtos, marcas e serviços, e tornar o seu negócio num assunto atual.

Social Media Marketing é algo que requer esforço contínuo, todos os dias.

A dificuldade da gestão de redes sociais depende bastante do quão bem planeada e implementada ela é. Invista o seu tempo e dinheiro num plano para as redes sociais, trabalhando com os nossos especialistas em gestão de redes sociais.

Para mais informações consulte: Gestão de Redes Sociais

Necessita de alguém para gerir as suas Redes Sociais?

Ao trabalhar com a Links Patrocinados terá imensas vantagens.

Fazemos o planeamento e a gestão de páginas das principais redes sociais: Facebook, Google+, Twitter, Instagram, entre outras, para pequenas e médias empresas.

Para nos contactar ou obter mais informações consulte o nosso Website: Links Patrocinados

 

Contratava-o para ser o seu médico?

Do mesmo modo, quando pretende contratar uma empresa, deve-se certificar que essa empresa é composta por profissionais com bastante experiência na área. Uma das melhores maneiras de saber se uma empresa é composta por trabalhadores experientes é saber se a empresa é certificada.

 

Links Patrocinados – Agência de Publicidade e Marketing Digital

A Links Patrocinados é uma agência de Publicidade e Marketing Digital certificada Google partner. Somos parceiros Google e fomos e continuamos a ser premiados de forma consistente pela Google, pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos.

Estamos certificados para realizar as práticas recomendadas, a gerir campanhas online, ajudar a tirar o máximo partido do seu investimento e publicidade e a construir a sua presença na Web.

Veja aqui a nossa certificação Google Partner.

 

Anúncios Google

Existem duas formas de aparecer nos primeiros lugares numa pesquisa Google. Através da pesquisa orgânica ou através de Links Patrocinados (Anúncios Google Adwords).

Com a Links Patrocinados, pode colocar o seu Website na primeira página da Google.

Alcançar essas primeiras posições e ter o seu site exposto na primeira página não é fácil. Os Links Patrocinados funcionam como um leilão em que a sua empresa e os seus clientes disputam pelas mesmas palavras-chave.

Hoje em dia, para o sucesso de um negócio, o Marketing e Publicidade na Internet é essencial, o investimento em links patrocinados é a forma mais rápida e precisa de entregar ao utilizador aquilo que ele procura.