Google premeia Links Patrocinados pelo 4 mês consecutivo

É com prazer e orgulho que ajudamos nossos clientes, pois é assim que crescemos!
Somos cada vez mais uma agência de sucesso e em forte crescimento, refletindo o mesmo nos nossos clientes. Como símbolo desse reconhecimento a Links Patrocinados já foi premiada 6 vezes pela Google, obtendo 4 prémios nos últimos 4 meses.

O elevado conhecimento técnico, rapidez, execução, desempenho de campanhas bastante elaboradas, bem segmentadas e estruturadas em Marketing Online tem sido um forte sinal, onde em conjunto com a inovação em SEO, CPA, Data Layer, Conversion Tracking, Dynamic Remarketing, anúncios Google(pesquisa, display e youtube) e mobile, proporcionam ás empresas soluções e ferramentas pioneiras no país. Estas inovações são actualmente no meio publicitário as mais efetivas e com melhores resultados, mas também desconhecidas no mundo empresarial, sendo o futuro e um desafio.

E é desta forma que nos distinguimos, pela oferta de um leque alargado de soluções modernas e inovadoras mais eficazes e praticando valores dos mais competitivos no mercado.

Obrigado aos nossos clientes e obrigado Google!

Google continua imparável graças ao Youtube

Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante. Segundo trimestre trouxe mais ganhos multimilionários, com a ajuda dos vídeos.

A Google descansou algumas das preocupações dos analistas de Wall Street. A queda das receitas publicitárias por clique tem levantado questões quanto ao futuro da empresa, levando mesmo a algumas previsões pessimistas para os próximos meses.

Ignorando as dúvidas dos especialistas financeiros, a gigante tecnológica continua a apresentar resultados impressionantes. O segundo trimestre deste ano trouxe mais um aumento dos lucros, com o saldo positivo de 3,6 mil milhões de euros a traduzir um crescimento de quase 15% face ao mesmo período do ano passado.

Segundo o Wall Street Journal, o aumento de visualizações e tempo médio gasto pelos utilizadores no Youtube teve um impacto decisivo nos resultados da empresa, tal como o aumento do mercado móvel, onde o domínio da Google também já começa a ser notado.

Os resultados positivos melhoraram, apesar do aumento das despesas da empresa tecnológica em cerca de 10%. O investimento em inovação continua, segundo a liderança da empresa, a ser um dos focos da Google.

Sabia que pode fazer publicidade da sua empresa no youtube? contacte-nos!

A internet já ultrapassou a tv

Novo estudo confirma: A internet já é o principal meio de comunicação utilizado pelos portugueses, onde ocupam mais tempo com a net do que com a tv.

Coloque a sua empresa presente no meio de comunicação mais utilizado pelos Portugueses, contacte-nos já!

Os portugueses já passam mais tempo na internet do que a ver televisão. Hoje cada português consome já 4,2 horas por dia na internet, para além das 3,1 horas com a televisão. A internet torna-se assim o meio de comunicação social mais utilizado pelos portugueses. O estudo realizado pela Nova Expressão foi divulgado hoje, chama-se “Um dia das nossas vidas na internet” e retrata o comportamento dos 64% de portugueses que acedem à internet.

Depois dos emails e da pesquisa, praticados por todos os entrevistados no estudo, a terceira atividade mais frequente na internet é a visualização de notícias. Este dado confirma que o meio virtual é o preferido para consumo de informação e que, nele, os portugueses preferem ver notícias em jornais online do que nas redes sociais ou em agregadores de notícias.

 Outro ponto a destacar é o crescimento do comércio eletrónico, visto que 79% dos utilizadores fazer compras online – em 2011, data do último estudo semelhante, apenas 15% confirmavam essa prática. Este trabalho assume que existe um efeito multiplicador no consumo de meios, visto que o efeito “double screening” (utilização de TV e internet em simultâneo) é uma realidade confirmada pelos números: 58% dos entrevistados já o praticam.

O estudo é detalhado, tem por base uma amostra de 929 inquiridos e é o maior feito sobre os hábitos online dos portugueses. Foi desenvolvido pela Nova Expressão, em parceria com a Marktest, e a versão integral está disponível aqui.

Mercado publicitário português cresce em 2014

A Magna Global, unidade de estratégia global do IPG Mediabrands, prevê que o mercado publicitário nacional tenha terminado o ano a crescer entre 8% e 10%.

Após 6 anos de sucessivos decréscimos, em 2014 o mercado publicitário português deverá terminar o ano a crescer entre 8% e 10%.

O Digital voltou a reforçar a sua posição em 2014, com um crescimento de 17,2%, movido pelo mobile e pelos formatos de social media. Em 2015 espera-se que cresça 15,1%, passando a representar 30%.

A Imprensa voltou a ser penalizada a nível global em 2014, com um decréscimo de 4,3% nos jornais e de 7,3% nas revistas. Rádio manteve-se constante (+0.1%), enquanto exterior registou um crescimento de 3,4%.

Fonte: revista Marketeer 06-01-2015