Sites e Lojas Online

Contratava uma agência que não fosse profissional?

Quando pretende contratar uma agência para qualquer serviço, deve-se certificar de que a sua agência em escolha é profissional e está preparada e organizada para realizar o seu trabalho.

 

Links Patrocinados – Agência de Publicidade e Marketing Digital

Somos Google Partners. Fomos e continuamos a ser atribuídos com vários prémios, de forma consistente pela Google pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos.

Estamos certificados para gerir campanhas Online, ajudar a tirar o máximo partido do seu investimento e publicidade e a construir a sua presença na Web. Exija e confie apenas numa agência certificada.

Veja aqui a nossa certificação Google Partner.

 

Site Profissional

Nos dias de hoje, é muito importante para uma empresa ter um Site Profissional. Mas, tão importante como isso é fazer com que esse Site apareça nos primeiros lugares dos motores de busca. Para isso a Links Patrocinados realiza ações e técnicas de SEO para otimização nos motores de busca, principalmente o Google.

Criar um Site Profissional com a Links Patrocinados tem diversas vantagens:

  • Parceria Google
  • Alojamento
  • Domínio
  • Criação Personalizada
  • Atualizações
  • Espaço ilimitado
  • Backoffice
  • Mobile: Websites

Se necessita de um Site Profissional não hesite em contactar-nos! Temos um estúdio de Web design que foca o seu trabalho essencialmente na criação e desenvolvimento de sites profissionais. Connosco o seu Site Profissional estará optimizado para Mobile e poderá incluir sistemas avançados em base de dados.

Tem um Website? Veja se é compatível com Mobile aqui.

Para mais informações consulte o nosso Website: Links Patrocinados.

Qual destas empresas contratava?

Do mesmo modo, quando pretende contratar alguém para algum trabalho, deve sempre escolher agências certificadas com vários especialistas. Para além da confiança transmitida, tem a garantia de que será feito um trabalho bom e eficaz.

 

Links Patrocinados – Agência de Publicidade e Marketing Digital

A Links Patrocinados é uma Agência de Publicidade e Marketing Digital Google Partner. Somos parceiros Google com vários prémios atribuídos pela Google. Gerimos campanhas online e ajudamos a tirar maior partido do seu investimento e publicidade e a construir a sua presença na Web.

Confie apenas numa agência certificada.

Para mais informações visite o nosso Website: Links Patrocinados

 

SEO – Otimização de Sites

Search Engine Optimization ou Otimização para motores de busca é o conjunto de estratégias com o objetivo de melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados de pesquisa naturais da Google (orgânicos ou sem anúncio ou publicidade).

Ao contratar-nos, a nossa agência fornece serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites;
  • Desenvolvimento de conteúdo;
  • Responsive e Mobile Friendly;
  • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line;
  • Pesquisa de palavras-chave;
  • Treinamento de SEO;
  • Experiência em regiões e mercados específicos nacionais e internacionais.

Para mais informações sobre o SEO consulte: SEO – Otimização de Sites

Contratava-o para ser o seu Dentista?

Como podemos confiar em empresas para nos ajudar nos nossos negócios, se nem se conseguem ajudar a elas próprias?

Certas empresas de publicidade estão a começar a ter dificuldades a manter-se no topo. Por isso, utilizam estratagemas para enganar os seus clientes. Assinam contratos demasiado caros para um trabalho de baixa qualidade.

Com a Links Patrocinados terá garantido um negócio de qualidade.

 

Links Patrocinados – Agência de Publicidade e Marketing Digital

A Links Patrocinados é uma Agência de Publicidade e Marketing Digital Google Partner.

Colocamos empresas nos primeiros lugares online obtendo uma enorme divulgação, produzindo um aumento de contactos, clientes e negócios.

Somos parceiros Google. Fomos e continuamos a ser premiados de forma consistente, pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos.

Dispomos de tempo e recursos necessários à criação e manutenção regular de campanhas Google de sucesso.

 

Site Profissional

Com a Links Patrocinados pode criar Websites 100% personalizáveis. Iremos colocar o seu site nos primeiros lugares da Google.

Criar um site profissional com a Links Patrocinados trás diversas vantagens como a Parceria Google, alojamento, domínio, criação personalizada, atualizações, espaço ilimitado, Backoffice e Mobile: websites.

Para obter mais informações consulte: Links Patrocinados

Confiaria numa empresa antiquada para criar o seu Website?

Hoje em dia a maioria das pessoas possui um Smartphone, o que significa que, cada vez mais, pessoas de todo o mundo acedem à internet através dos seus dispositivos móveis.

Há grandes empresas de Publicidade e Marketing Digital que continuam a utilizar métodos desatualizados. Criam Websites que não são Mobile Friendly para os seus clientes.

 

Websites Mobile Friendly

Um Website é Mobile Friendly e Responsive quando é compatível com dispositivos móveis (Smartphones, Tablets, etc…).

As páginas Mobile Friendly são beneficiadas nas pesquisas via Smartphone face às restantes. Vão surgir primeiro nas pesquisas feitas através das plataformas móveis da Google. 60% do tráfego já é gerado através destas redes.

Como isso é um detalhe tão importante, todas as páginas criadas pela Links Patrocinados são compatíveis.

Para mais informações sobre Mobile Friendly e Responsive consulte: Mobile Friendly

Não sabe se a sua página é compatível com dispositivos móveis? Teste já! Teste de Compatibilidade

 

Links Patrocinados

A Links Patrocinados é uma Agência de Publicidade e Marketing Digital com parceria Google com vários prémios atribuídos pela Google. Ajudá-mo-lo a tirar o máximo partido do seu investimento e publicidade e a construir a sua presença na Web. Criámos Websites atualizados que são compatíveis com todos os dispositivos móveis.

Exija e confie apenas numa agência certificada.

Para mais informações consulte o nosso Website Links Patrocinados.

Aumentamos a divulgação de um Website que já criou – SEO

Um SEO é algo que promove o seu site, aumentando a sua visibilidade. O que vai acabar por aumentar o número de clientes ou negócios.

Com a Links Patrocinados, os proprietários de sites são fornecidos com uma grande variedade de serviços como por exemplo a análise do conteúdo ou da estrutura do seu site ou o gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios online.

Se estiver a pensar mudar o design do seu site ou lançar um novo não hesite em contactar-nos.

A nossa agência fornece serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • Desenvolvimento de conteúdo;
  • e muito mais.

Ao contactar-nos poderemos mostrar-lhe exemplos de trabalhos anteriores e compartilhar algumas histórias de sucesso.

Para mais informações sobre o SEO consulte:

Otimização de Sites – SEO

Agência de Marketing Digital – Porto, Lisboa, Funchal, Luanda

A Links Patrocinados é uma agência de Marketing Digital e Publicidade que cria e implementa soluções integradas de design, programação e web marketing, para todo o tipo de situações de forma personalizada. Somos Google Partners, e com vários prémios atribuídos pela Google.

Gerimos campanhas Online, ajudamos a tirar o maior partido do seu investimento e publicidade e construímos a sua presença na Web.

Atualmente temos escritórios no Porto, em Lisboa, no Funchal e em Luanda.

A Agência de Marketing Links Patrocinados realiza os seguintes serviços:

-Site Profissional

Ao criar um site com a Links Patrocinados irá obter diversas vantagens, como por exemplo:

  • Alojamento: Inclui alojamento e manutenção do site sendo que ao longo do tempo será actualizado a nível do software consoante a evolução tecnológica;
  • Domínio: Inclui o domínio “.pt”, “.com” e “.net”;
  • Sites 100% personalizáveis ao gosto do cliente;
  • 2 horas mensais para alterações e actualizações necessárias;
  • Espaço ilimitado;
  • Backoffice: Permite-lhe alterar e inserir os seus conteúdos controlando o seu site de uma forma fácil e pratica;
  • Websites otimizados para qualquer tipo de dispositivo como tablets ou smartphones.

Site Profissional

 

-Otimização de Sites – SEO

Otimização para motores de busca ou otimização para mecanismos de pesquisa é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados de pesquisa naturais.

Com a otimização de Sites temos como objetivo fazer o seu site surgir na primeira página da Google na pesquisa orgânica.

Dê luz ao seu negócio e melhore a sua reputação e presença online, melhorando a imagem e marca e obtendo mais negócios.

Ao contratar-nos, a nossa Agência de Marketing fornece serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • Desenvolvimento de conteúdo;
  • e muito mais.

Otimização de Sites – SEO

 

-Lojas Online

Ao criar uma Loja Online com a Links Patrocinados tem como vantagens:

  • Capacidade de vender com custos operacionais baixos;
  • Rápido processo de abertura de loja online;
  • Diversidade de lojas online, construídas consoante o tipo de produtos;
  • e muitas mais.

Lojas Online

 

-Anúncios Google – Rede de Pesquisa

Com uma campanha de links patrocinados, surgir nos primeiros lugares é instantâneo, investindo mensalmente para os motores de busca, com Anúncios Google. O que fará com que o seu site apareça no inicio da primeira página da Google em forma de anúncio.

Tratamos das Campanhas de Links Patrocinados de uma maneira eficaz, trazendo resultados de tráfego imediatos para várias empresas, obtendo mais contactos, clientes e vendas.

Anuncios Google

 

-Anúncios Google – Rede de Display

Nos anúncios Display Google colocamos anúncios da sua empresa em diversos sites que contenham em seu conteúdo palavras chave previamente definidas, sites com conteúdo relacionado a tópicos previamente definidos, ou colocamos os anúncios para usuários que demonstraram interesse por uma categoria de interesse previamente definida.

Anúncios de Display Google

 

-Anúncios Google – Rede de Vídeo – YouTube

Ao criar ou utilizar os vídeos da sua empresa pode fazer publicidade ou anunciar no YouTube beneficiando de centenas de milhões de visualizações, utilizando a estratégia “remarketing de vídeo”.

Anuncios Youtube

 

-Anúncios Facebook

A maioria dos anúncios online atinge apenas 38% do público estimado. A média do Facebook é de 89%.

Quanto mais investir, mais impulsiona as publicações da sua Página ou amplia o público dos seus anúncios.

Anuncios Facebook

 

-Anúncios LinkedIn

Com a Links Patrocinados pode colocar os seus anúncios na LinkedIn.

Pode alcançar o seu público-alvo por função e cargo de trabalho, setor e tamanho da imprensa, por nível de experiência ou por grupos do LinkedIn.

Publicamos anúncios em:

  • Página de perfil;
  • Página inicial;
  • Caixa de entrada;
  • Resultados de pesquisa;
  • etc.

Anúncios LinkedIn

 

-Central Telefónica

Uma Central Telefónica criada connosco tem diversas características como por exemplo:

  • Medir Marketing Online e melhorar atendimento telefónico;
  • Auto-atendimento;
  • Voicemail para e-mail;
  • Receber faxes como PDF.

Para obter mais conhecimento sobre uma Central Telefónica ou para nos contactar consulte:

Central Telefónica

 

-Produção de Filmes

Com a Links Patrocinados poderá criar diversos tipos de gravações:

  • Spot Publicitário Plus;
  • Spot Publicitário Standard;
  • Spot Publicitário Entrevista;
  • Spot Motion Graphics;
  • Filmagem Evento;
  • Drone HD.

Produção de Filmes

 

Agência de Marketing Links Patrocinados

 

Agência de Publicidade – Porto, Lisboa, Funchal, Luanda

A Links Patrocinados é uma agência de Publicidade e Marketing Digital que cria e implementa soluções integradas de design, programação e web marketing, para todo o tipo de situações de forma personalizada. Somos Google Partner, e com vários prémios atribuídos pela Google.

Gerimos campanhas Online, ajudamos a tirar o maior partido do seu investimento e publicidade e construímos a sua presença na Web.

Atualmente temos escritórios no Porto, em Lisboa, no Funchal e em Luanda.

A Agência de Publicidade Links Patrocinados realiza os seguintes serviços:

 

-Site Profissional

Criar um site na Links Patrocinados tem diversas vantagens, como por exemplo:

  • Alojamento: Inclui alojamento e manutenção do site sendo que ao longo do tempo será atualizado a nível do software consoante a evolução tecnológica.
  • Domínio: Inclui o domínio “.pt”, “.com” e “.net”;
  • Sites 100% personalizáveis ao seu gosto;
  • Inclui 2 horas mensais para alterações e actualizações necessárias;
  • Espaço ilimitado;
  • Backoffice: Permite-lhe alterar e inserir os seus conteúdos controlando o seu site de uma forma fácil e prática;
  • Websites otimizados para qualquer tipo de dispositivo como tablets ou smartphones.

Site Profissional

 

-Otimização de Sites – SEO

Otimização para motores de busca ou otimização para mecanismos de pesquisa é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados de pesquisa naturais.

Com a otimização de Sites temos como objetivo fazer o seu site surgir na primeira página da Google na pesquisa orgânica.

Dê luz ao seu negócio e melhore a sua reputação e presença online, melhorando a imagem e marca e obtendo mais negócios.

Ao contratar-nos, a nossa Agência de Publicidade fornece serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • Desenvolvimento de conteúdo;
  • e muito mais.

Otimização de Sites – SEO

 

-Lojas Online

Ao criar uma Loja Online com a Links Patrocinados tem como vantagens:

  • Capacidade de vender com custos operacionais baixos;
  • Rápido processo de abertura de loja online;
  • Diversidade de lojas online, construídas consoante o tipo de produtos;
  • e muitas mais.

Lojas Online

 

-Anúncios Google – Rede de Pesquisa

Com uma campanha de links patrocinados surgir nos primeiros lugares é instantâneo investindo mensalmente para os motores de busca, com Anúncios Google. O que fará com que o seu site apareça no inicio da primeira página da Google em forma de anúncio.

Tratamos das Campanhas de Links Patrocinados de uma maneira eficaz, trazendo resultados de tráfego imediatos para várias empresas, obtendo mais contactos, clientes e vendas.

Anuncios Google

 

-Anúncios Google – Rede de Display

Nos anúncios Display Google colocamos anúncios da sua empresa em diversos sites que contenham em seu conteúdo palavras chave previamente definidas, sites com conteúdo relacionado a tópicos previamente definidos, ou colocamos os anúncios para usuários que demonstraram interesse por uma categoria de interesse previamente definida.

Anúncios de Display Google

 

-Anúncios Google – Rede de Vídeo – YouTube

Ao criar ou utilizar os vídeos da sua empresa pode fazer publicidade ou anunciar no YouTube beneficiando de centenas de milhões de visualizações, utilizando a estratégia “remarketing de vídeo”.

Anuncios Youtube

 

-Anúncios Facebook

A maioria dos anúncios online atinge apenas 38% do público estimado. A média do Facebook é de 89%.

Quanto mais investir, mais impulsiona as publicações da sua Página ou amplia o público dos seus anúncios.

Anuncios Facebook

 

-Anúncios LinkedIn

Com a Links Patrocinados pode colocar os seus anúncios na LinkedIn.

Pode alcançar o seu público-alvo por função e cargo de trabalho, setor e tamanho da imprensa, por nível de experiência ou por grupos do LinkedIn.

Publicamos anúncios em:

  • Página de perfil;
  • Página inicial;
  • Caixa de entrada;
  • Resultados de pesquisa;
  • etc.

Anúncios LinkedIn

 

-Central Telefónica

Uma Central Telefónica criada connosco tem diversas características como por exemplo:

  • Medir Marketing Online e melhorar atendimento telefónico;
  • Auto-atendimento;
  • Voicemail para e-mail;
  • Receber faxes como PDF.

Para obter mais conhecimento sobre uma Central Telefónica ou para nos contactar consulte:

Central Telefónica

 

-Produção de Filmes

Com a Links Patrocinados poderá criar diversos tipos de gravações:

  • Spot Publicitário Plus;
  • Spot Publicitário Standard;
  • Spot Publicitário Entrevista;
  • Spot Motion Graphics;
  • Filmagem Evento;
  • Drone HD.

Produção de Filmes

 

-Impressão Digital

Fazemos impressão de:

  • Logotipos;
  • Cartões de Visita;
  • Flyers;
  • Lonas;
  • Brindes;
  • Placas em PVC;
  • Vinil – Decoração de Montras e Viaturas.

Impressão Digital

 

Agência de Publicidade Links Patrocinados

Crie um site profissional com a Links Patrocinados

Necessita de criar um site profissional?

Criar um Website com a Links Patrocinados trás inúmeras vantagens como por exemplo a Parceria Google, a possibilidade de introduzir uma quantidade ilimitada de conteúdos e a optimização para qualquer tipo de dispositivo como Tablet ou SmartPhone.

Com um design moderno e aspecto dinâmico os nossos websites têm uma apresentação cuidada apelativa e funcional.

Para obter mais informações sobre sites profissionais consulte:

Site Profissional

Crie a sua loja online com a Links Patrocinados

Através da Links Patrocinados é possível construir a sua loja online, o que lhe trás inúmeras vantagens como por exemplo a capacidade de vender com custos operacionais baixos e a atualização de conteúdos através de gestor de conteúdos de fácil utilização, não necessitando de ter conhecimentos de webdesign / programação.

Para saber mais sobre lojas online consulte:

Lojas Online

As lojas online serão cada vez mais iguais às lojas fisicas

As vendas online somam cada vez mais utilizadores e receitas, mas não é por isso que a sobrevivência das grandes cadeias está em risco, nomeadamente, na área da moda e vestuário. Quem não está online, está prestes a chegar, como é o caso da H&M que abre este ano a sua loja virtual para o mercado português.

Crie já a sua loja online, contacte-nos!

A C&A tem o assunto em cima da mesa e a Zippy deu o passo em frente e prepara-se para seguir para Espanha com o comércio electrónico dos seus produtos. No tablet ou na rua, o negócio complementa-se.

“Estamos na era do going digital”, diz Ana Isabel Trigo de Morais, directora-geral da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED), mostrando os mais recentes números compilados pelo Eurocommerce, a organização europeia do sector do comércio. O e-commerce rende 350 mil milhões de euros por ano e na União Europeia um em cada dois consumidores faz compras online. “Em Portugal também estamos a acompanhar a tendência e no digital, o preço, a conveniência e a adaptação às necessidades do consumidor estão a evidenciar-se cada vez mais”, sublinha.

À primeira vista, a lógica de negócio parece ser diferente. Mas David Bernardo, professor na escola de gestão da Universidade Nova de Lisboa e especialista em marketing digital, explica que na prática o grande objectivo de um negócio online é conseguir replicar a loja física, em todas as suas dimensões. “Atingir um nível de, por exemplo, recriar a sensação do toque no produto ou conseguir fazer entregas ao momento. Começamos já a ver vídeos, melhores fotos e descrições online”, exemplifica.

Entregas no mesmo dia
Em 2013, a Zara introduziu serviços de ligação directa ao cliente (o chamado click to call), passou a oferecer entregas no mesmo dia nas encomendas virtuais em alguns países e melhorou as embalagens. Está online em Portugal desde 2010 e encara o negócio como mais um local onde pode vender os seus produtos, uma verdadeira extensão das lojas, também transformadas em locais de entrega de roupa aos clientes virtuais, livrando assim o consumidor dos custos de envio e facilitando as devoluções. É assim que potencia mais uma oportunidade de venda.

Depois de 11 anos de presença física no mercado nacional, a H&M avança agora, embora ainda sem data marcada, com o seu site de vendas. “Portugal é um mercado importante para a H&M, com uma excelente evolução”, sublinha fonte da empresa, acrescentando que a loja online “irá seguramente reforçar a presença da H&M em Portugal”. Além do mercado nacional, a empresa vai também inaugurar o seu site em mais sete países europeus, como Bélgica e Polónia.

A C&A também tem planos para abrir o canal virtual em Portugal, juntando o país a uma lista de nove geografias onde comercializa através da Internet. Domingos Esteves, director de vendas para a Península Ibérica, diz que o assunto está a ser estudado, mas “ainda não há datas definidas”. Questionado sobre os motivos da empresa não estar já a vender através da rede, Domingos Esteves diz que “numa primeira fase, a estratégia de implementação teve início noutros países”. “Chegará a Portugal quando estivemos em condições e uma estrutura preparada para proporcionar um bom serviço e experiência aos nossos clientes”, sustenta.

 

Três milhões de euros gastos

Contudo, a importância do comércio digital é inegável. Os portugueses gastaram três mil milhões de euros na Internet este ano, o maior valor de sempre. De acordo com um estudo recente da SIBS, dona do Multibanco, a maioria das compras é feita em sites de viagens de avião e hotéis. Segue-se a roupa e o vestuário, os livros, jogos e entretenimento, os artigos para o lar e os de saúde e beleza. Ainda assim, comparado com outros países, Portugal é dos que tem um valor médio anual de gastos mais reduzido: 600 euros por família em comparação com o Reino Unido, que lidera nos hábitos de compra online (3000 euros).

Nuno Netto, da consultora Deloitte, acredita que “qualquer retalhista ou empresa de consumo tem de estar onde o consumidor está”. “À partida todos deveriam estar na Internet, não é algo particular dos pequenos, médios ou grandes”, defende. Há quem compre online depois de consultar um site e quem concretize a compra no conforto do lar para ter acesso, por exemplo, a uma gama maior de produtos.

Depois de ter estabelecido uma rede de 38 lojas, a Zippy deu “o passo natural” e criou a sua primeira loja virtual que, na primeira semana de funcionamento, teve 2500 utilizadores registados. A expressão de Miguel Osório, administrador da marca de vestuário infantil da Sonae (grupo que detém o PÚBLICO) ilustra bem a forma como hoje os grandes retalhistas encaram o mundo virtual: é uma extensão do negócio. “Este lançamento permite-nos apostar em definitivo numa estratégia omnicanal, que promove um modelo de convergência e complementaridade entre o canal digital e as diversas lojas físicas Zippy”, explica.

Por enquanto, as entregas só estão disponíveis em Portugal, mas “a loja online em Espanha encontra-se em fase de pré-lançamento”, adianta. Miguel Osório acredita que a médio prazo, o comércio electrónico “terá uma representatividade considerável” no negócio. Mas isso não significa o fim das lojas físicas. “O nosso objectivo é que os clientes possam visitar uma loja nossa quando quiserem, da forma que lhes for mais conveniente e confortável. (…) A nossa loja online é mais uma loja da Zippy, com especificidades próprias, mas completamente integrada da nossa actuação diária”, destaca.

A tal “estratégia omnicanal”, termo que se popularizou nos últimos tempos, implica estar em todos os formatos de venda da mesma forma. Numa loja ou numa aplicação para smartphone, “o cliente tem de ter a mesma experiência”, diz David Bernardo. O professor da Universidade Nova, que também é sócio da consultora LITS ebusiness, acredita que a Internet não vai matar o comércio físico, mas “haverá uma deslocação grande de compras para o online”.

Outra questão, e não menos importante, é o conhecimento cada vez maior que os retalhistas têm dos seus clientes. Graças ao rasto que Internet permite, as empresas conseguem traçar perfis apurados, saber quem é, de onde vem e para onde vai a pessoa que acabou de finalizar a compra. “Hoje quero saber o que o cliente fez antes de ir à minha loja, o que fez depois, como é que chegou até mim”, exemplifica David Bernardo.

Cresça em clientes e inove o seu negócio com uma loja online.