Central Telefónica

central telefonica
central-telefonica

Inclui: Números (30, 707 e 800) e Central Telefónica Online

Características:

  • Medir Marketing Online e melhorar atendimento telefónico.
  • Auto-atendimento: “Bem-vindo à minha empresa, por favor, aguarde.”
  • Menu de Voz: “Bem-vindo, para vendas, pressione 1 …”
  • Voicemail para e-mail: “Por favor, deixe mensagem após o sinal.”
  • Receber faxes como PDF no seu e-mail.
  • Compre os números de telefone locais ou números gratuitos em mais de 60 países, conquiste mercados internacionais e poupe em comunicações.
  • Aumentar os contatos e vendas com um número de telefone gratuito (800).
  • Abra um “escritório virtual” em qualquer lugar em todo o mundo.
  • Atender chamadas, onde quer que esteja com o telemóvel, fixo ou VoIP.
  • Atender chamadas a partir de telefones fixos e telemóveis em todo o mundo com o custo de uma chamada local.
  • A solução de central telefónica mais barata para pequenas e médias empresas em todo o mundo.
  • Fácil e rápido de configurar e personalizar.

Para mais informações: www.central-telefonica.pt

Precisa de uma central telefónica?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos já para si,
agende uma reunião ou solicite-nos um orçamento,
preencha pf o formulário:

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Localidade (obrigatório)

A sua mensagem

Locução Personalizada para a sua Central Telefónica

Além do serviço de central telefónica também realizamos a locução personalizada para o atendimento da sua central telefónica, veja os exemplo abaixo.