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Links Patrocinados - Google Partner

A Links Patrocinados é uma Agência de Publicidade e Marketing Google Partner, Parceira e Certificada Google dispomos de profissionais habilitados e as ferramentas avançadas para melhor gerir o seu investimento. Fomos e continuamos a ser premiados de forma consistente, pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos. Pretendemos assim evoluir como a melhor agência de publicidade e marketing digital.

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Selo Google Partner Novo

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Vantagens de Trabalhar com a Links Patrocinados – Google Partner

Acreditamos que podemos contribuir para o êxito da sua empresa. Pois dispomos de tempo e recursos necessários à criação e manutenção regular de campanhas Google de sucesso, através de um nosso especialista certificado.

Uma empresa parceira é reconhecida pelo uso do selo Google Partners, acima indicados, um programa de certificação Google para o ajudar a seleccionar um parceiro Google credível e aprovados em exames de certificação.

Para confirmar se uma empresa é certificada nos nossos Programas para parceiros, clique nos selos apresentados no respectivo Web site. Se for certificada, será direccionado para a página de perfil da empresa em Google.com.

ipad

Vantagens em trabalhar com um parceiro Google

A contratação dos serviços de um parceiro Google pode trazer-lhe grandes poupanças de tempo e energia. Para obter melhores resultados, recomendamos que se mantenha informado, envolvido e actualizado sobre as suas campanhas de publicidade e deixe o trabalho moroso para o parceiro.

Os parceiros cobram normalmente uma taxa adicional ao custo da sua publicidade. Lembre-se de que estão a prestar um serviço valioso ao gerir as suas campanhas, através do fornecimento de relatórios, de respostas às suas perguntas e da optimização das suas campanhas, entre outras vantagens. É importante que tenha consciência do custo total da sua publicidade Google, incluindo as taxas cobradas pelo seu parceiro terceiro. Utilize esse valor para determinar o retorno do investimento (ROI).

Seguem-se cinco sugestões rápidas para agir com sensatez:

1. Seja selectivo
No momento de seleccionar uma empresa com o qual pretende trabalhar, procure empresas com um logótipo/selo Parceiro certificado para confirmar se uma empresa é certificada e se tem um link comprovativo para a Google. Durante o processo de selecção, certifique-se de que compreende e concorda com a duração do contrato celebrado com o parceiro. Existem outros critérios para o ajudar a escolher o parceiro terceiro ideal:

  • O parceiro terceiro já trabalhou com empresas da sua área anteriormente?
  • E com empresas com orçamentos ou públicos-alvo semelhantes?
  • Que outros serviços lhe pode oferecer, além do Google, para expandir a sua empresa?

2. Informe-se da capacidade de realizar campanhas avançadas
Alguns parceiros apenas gerem questões básicas, opte por agências como a Links Patrocinados que utiliza ferramentas num nível avançado e personalizado que faz muita diferença no resultado final.

3. Confie na experiência
Se trabalha com uma empresa que já geriu centenas de contas do AdWords, o mais provável é que essa empresa tenha bastante experiência no programa. Se essa empresa lhe indicar que determinados sectores possuem um histórico de custos com publicidade on-line mais alto ou que determinadas palavras-chave podem não funcionar para o seu negócio, provavelmente estará a falar com conhecimento de causa.

4. Avalie o seu desempenho
A menos que o seu objectivo se centre no branding, o que procura essencialmente com o AdWords é o retorno do seu investimento em publicidade (ou seja, o aumento do número de clientes para a sua empresa). Neste sentido, reserve algum tempo por mês para contabilizar o seu investimento e os resultados obtidos.

Aspectos que deve ter em conta

A Links Patrocinados têm ganho posição de destaque e confiança por defender os melhores interesses dos seus anunciantes. Infelizmente, outros há que não têm a mesma postura. Seguem-se algumas actividades às quais deve prestar atenção e as quais nos deve comunicar, caso se verifiquem:

  • Não divulgar o custo cobrado pela gestão da campanha: o anunciante tem o direito a saber o valor cobrado pela gestão da empresa que lhe gere as campanhas Google, descrito na fatura
  • Garantir o posicionamento do anúncio, seja num canal de publicidade específico ou numa determinada posição: não é possível garantir uma posição específica para um anúncio nas páginas de resultados de pesquisa Google. A posição do anúncio do AdWords é determinada por um leilão e muda dinamicamente a cada nova pesquisa. É possível que alguns terceiros cobrem apenas se atingirem o posicionamento pretendido para o seu anúncio. No entanto, aqueles que garantirem uma posição específica (por exemplo, a posição superior sempre que um utilizador pesquisar a palavra-chave), estarão a infringir as normas de funcionamento.
  • Afirmar ou identificar que pertence à Google: solicite à pessoa em questão que lhe indique o seu nome e lhe envie uma mensagem a partir do endereço de e-mail de Google.com. Se continuar com dúvidas, fale connosco.
  • Forçá-lo a inscrever-se por meio de ameaça ou intimidação: o anunciante é a única pessoa que pode remover a sua empresa dos resultados de pesquisa orgânicos ou naturais da Google.