Workshop – Marketing Digital – Para Igrejas
2.000,00€
Lugares Limitados a 120 participantes.
Oportunidade única, inscreve-te já!
- Descrição
- CARTAZ
- Avaliações (0)
Descrição
WORKSHOP MARKETING DIGITAL
Destinatários: Igrejas, anciãos, pastores, evangelistas, lideres de jovens ou de louvor e cristãos.
DATAS, HORÁRIOS e DURAÇÃO
20 fevereiro 2020 (quinta-feira) – 9h00 – 12h00
Não há dúvidas que o Marketing Digital continua e continuará em expansão e é uma ferramenta muito útil no ministério da igreja. As igrejas actualmente perceberam a importância de possuírem uma identidade digital e de serem sal e luz no mundo online. O digital é aliás o único canal de comunicação que continua a crescer fortemente e nalgumas áreas cresce mesmo acima dos 15% ao ano. Dos motores de busca às redes sociais, passando pelos terminais móveis, o digital é a nova e melhor arena de evangelismo para a comunicação e evangelização.
ORADOR: PEDRO COSTA
- Ancião da Igreja em Águas Santas (Porto/Portugal)
- Diretor de Marketing e Comercial na Links Patrocinados
- Formado em Engenharia Informática e Marketing
- Certificado como Google Partner Premier / Facebook Marketing Partner
- Certificados Google: Google Ads (Publicidade de Pesquisa, Publicidade de Visualização/Display, Publicidade de Vídeo/YouTube, Publicidade de Shopping, Publicidade Mobile) Google Webdesign, Google Analytics, Google TagManager e Trainer for education)
- Certificação de Inbound Marketing da HubSpot
- Certificado de Competências Pedagógicas
PÚBLICO-ALVO
- Pretende melhorar a Presença Online da sua igreja, melhorando a comunicação com membros e alcançando outros?
- Pretende aumentar a visibilidade do evangelho na sua igreja, cidade e país?
- Pretende que as suas mensagens evangelisticas, notícias e eventos sejam mais visíveis nos motores de busca?
- Pretende aprender as novas estratégias de Marketing Online?
- Destina-se a igrejas, anciãos, pastores, evangelistas, líderes de jovens ou de louvor, cristãos e a todos os interessados em marketing digital, gestão e tecnologias que pretendam obter uma visão das potencialidades de marketing emergentes com as novas tecnologias de informação.
OBJECTIVOS
Perceber quais os diferentes canais promocionais existentes no Universo do Marketing Digital. Identificar as características e mais-valias de cada um dos canais. Decidir sobre a melhor forma de integrar o Digital em estratégias de Marketing.
PROGRAMAS
Tópicos abrangidos no Workshop de Marketing Digital:
- Conceitos chave do Marketing Digital
- Marketing Digital vs Marketing Tradicional
- A oportunidade do Marketing Digital
- Características do Marketing Digital
- Search Optimisation
- Search Marketing
- Social Media
- Sites, Lojas Online e SEO
- Anúncios Google / YouTube
- Anúncios Facebook
- Anúncios LinkedIn
- Analytics e Tag Manager
- Remarketing
- Estratégia e Planeamento
OBSERVAÇÕES
Este Workshop realiza-se presencialmente na quinta-feira 20 de fevereiro das 09h00 – 12h00
Local: Auditório do Governo Provincial; Cuito – Angola
Lugares: limitados a 120 participantes
Custo por participante: 2.000kz
(transferência bancária para IBAN :0055 0000 0019 4135 1010 8)
Contactos: 923 392 286 / 993 526 529 / 923 067 609
Avaliações
Ainda não existem avaliações.