Workshop – Marketing Digital – Para Empresas
3.000,00€
Lugares Limitados a 120 participantes.
Oportunidade única, inscreve-te já!
- Descrição
- CARTAZ
- Avaliações (0)
Descrição
WORKSHOP MARKETING DIGITAL
Destinatários: Empresas, empresários e empreendedores
DATAS, HORÁRIOS e DURAÇÃO
21 fevereiro 2020 (sexta-feira) – 9h00 – 12h00
Não há dúvidas que o Marketing Digital continua e continuará em expansão e faz parte das profissões em com mais procura e ascensão. As empresas perceberam a importância de possuírem uma identidade digital e de marcarem seu território no mundo online. O investimento em Marketing Digital já representa mais de 30% do investimento total das grandes marcas em Marketing. O digital é aliás o único canal promocional que continua a crescer e nalgumas áreas cresce mesmo acima dos 10% ao ano. Dos motores de busca às redes sociais, passando pelos terminais móveis, o digital é a nova e melhor arena de combate para a captação e fidelização de clientes.
ORADOR: PEDRO COSTA
- Diretor de Marketing e Comercial na Links Patrocinados
- Formado em Engenharia Informática e Marketing
- Certificado como Google Partner Premier / Facebook Marketing Partner
- Certificados Google: Google Ads (Publicidade de Pesquisa, Publicidade de Visualização/Display, Publicidade de Vídeo/YouTube, Publicidade de Shopping, Publicidade Mobile) Google Webdesign, Google Analytics, Google TagManager e Trainer for education)
- Certificação de Inbound Marketing da HubSpot
- Certificado de Competências Pedagógicas
PÚBLICO-ALVO
- Pretende melhorar a Presença Online da sua marca, aumentando a notoriedade e as oportunidades de negócio?
- Pretende aumentar as visitas ao seu site?
- Pretende que a sua marca seja mais visível nos motores de busca?
- Pretende saber em que medida a publicidade online é melhor investimento e é mais vantajosa do que a publicidade tradicional?
- Pretende aprender as novas estratégias de Marketing Online?
- Destina-se a empresários, empresas e a todos os interessados em marketing digital, gestão e tecnologias que pretendam obter uma visão das potencialidades de marketing emergentes com as novas tecnologias de informação.
OBJECTIVOS
Perceber quais os diferentes canais promocionais existentes no Universo do Marketing Digital. Identificar as características e mais-valias de cada um dos canais. Decidir sobre a melhor forma de integrar o Digital em estratégias de Marketing.
PROGRAMAS
Tópicos abrangidos no Workshop de Marketing Digital:
- Conceitos chave do Marketing Digital
- Marketing Digital vs Marketing Tradicional
- A oportunidade do Marketing Digital
- Características do Marketing Digital
- Search Optimisation
- Search Marketing
- Social Media
- Sites, Lojas Online e SEO
- Anúncios Google / YouTube
- Anúncios Facebook
- Anúncios LinkedIn
- Analytics e Tag Manager
- Remarketing
- Estratégia e Planeamento
OBSERVAÇÕES
Este Workshop realiza-se presencialmente na sexta-feira 21 de fevereiro das 09h00 – 12h00
Local: Auditório do Governo Provincial; Cuito – Angola
Lugares: limitados a 120 participantes
Custo por participante: 3.000kz
(transferência bancária para IBAN :0055 0000 0019 4135 1010 8)
Contactos: 923 392 286 / 993 526 529 / 923 067 609
Avaliações
Ainda não existem avaliações.