Publicidade em Televisão

Publicidade em Televisão


    Serviço Description

    Links Patrocinados - Agência de Publicidade e Marketing | Publicidade em Televisão

    Impulsione o seu negócio com Publicidade em Televisão!

    Coloque a sua empresa em qualquer canal de televisão, quer em forma de publicidade, rubrica ou patrocínio. Ganhe reputação e prestígio.

    A publicidade em televisão continua a ser um dos media com mais alcance e com mais apelo sensorial. E extremamente eficaz na difusão da mensagem. Como instrumento de publicidade continua a ser usada com grande eficácia apesar dos meios digitais.

    Vantagens em realizar o spot publicitário com a Links Patrocinados

    Investir na publicidade em televisão é uma óptima forma de potenciar a visibilidade da sua marca e melhorar as suas conversões.

    No entanto é preciso uma estratégia e um planeamento para que possa retirar o máximo proveito deste formato, a Links Patrocinados ajuda-o a encontrar a melhor opção para garantir o sucesso do seu negócio.

    Muito Eficaz

    Elevada eficácia com custo de contacto muito baixo

    Rápidos Resultados

    Resultados rápidos em termos de cobertura e impacto a nível nacional

    Visibilidade

    Excelente meio para demonstração de produto ou serviço

    Elevado Alcance

    Elevados níveis de alcance em todos os segmentos da população

    Links Patrocinados - Agência de Publicidade e Marketing | Publicidade em Televisão

    Realizarmos e produzimos o seu spot publicitário, saiba mais em: PRODUÇÃO DE FILMES

    Três vantagens de anunciar em televisão:

    Alcance

    A principal força da televisão como meio de publicidade é o seu tamanho, não só em termos de número de casas alcançadas, mas também do número diário de espectadores. Com o número a crescer mesmo com os digital media em desenvolvimento.

    A principal vantagem da Televisão em relação ao conteúdo da web é que a publicidade não necessita de ser clicado para ser vista pelo espectador. A transmissão em directo não permite avanço rápido e a exposição do utilizador ainda ocorre nos programas gravados.

    Público-alvo

    Outra vantagem dos anúncios em televisão é que pode ser direccionado para o público em geral e para um segmento em específico.

    Os programas de notícias e populares atraem um grande número de espectadores pelo que anunciar um produto na área alimentar faria sentido, um serviço de carácter lúdico estaria mais bem posicionado ao fim de semana, pois pretende ocupar o templo livre dos espectadores.

    Experiência Sensorial

    Esta é a maior vantagem de anunciar em televisão em relação à web, a capacidade de combinar som e imagem com a suave interrupção para visualização dos mesmos. O impacto é ainda aumentado pelas características modernas da televisão como imagem em alta definição e os novos sistemas de som que aumentam os valores de produção.

    Considerando ainda que o acto de ver televisão é maioritariamente uma actividade de grupo, anúncios que promovam a discussão e envolvam o espectador são mais eficientes junto do potencial cliente.

    Contacte-nos já, ligue ou preencha o formulário.