Remarketing de Video – YouTube
Divulgue anúncios de vídeo personalizados a milhões de visitantes do YouTube e outros sites parceiros de vídeo com base nas respetivas interações anteriores. Esta estratégia é conhecida como “remarketing de vídeo”. Ao reforçar a sua mensagem com as pessoas que já viram os seus vídeos ou canal, aumenta as hipóteses de aumentar com êxito o retorno do seu investimento.
Podemos criar campanhas de Vídeo, em listas de remarketing de vídeo com os visitantes que tenham realizado uma das seguintes ações:
- Interagiram ou visualizaram os seus vídeos do YouTube.
- Subscreveram ou anularam a subscrição do seu canal.
- Viram os seus anúncios TrueView em sequência.
- Visitaram o seu canal.
As vantagens do remarketing de vídeo
- Aumentar o Retorno do Investimento (ROI): recorrer ao remarketing no YouTube aumentaram o ROI, pois está a segmentar clientes que já demonstraram interesse no seu produto ou serviço.
- Alcance: o seu vídeo do YouTube pode receber milhões de visualizações (e geralmente de forma rápida), o que lhe permite alcançar potenciais clientes na sua lista de remarketing muito antes do que através de outros métodos de remarketing.
- Preços eficientes: O reamrketing oferece taxas competitivas que vão ao encontro do seu objetivo de ROI. Com os anúncios de vídeo TrueView e anúncios para vídeo, os custos são por visualizações.
- Flexibilidade: o remarketing (também conhecido como reenvio de mensagens ou nova segmentação) implica que os utilizadores visitem o Website de um anunciante, promovendo remarketing baseado em ações específicas aos seus vídeos do YouTube, incluindo quando os visitantes gostam, não gostam, comentam ou partilham um vídeo.