Saiba como otimizar os seus Websites – SEO
Saiba como optimizar os seus sites para os motores de busca.
Para muitas empresas, SEO é uma fórmula mágica principalmente quem investe no Marketing Digital em que uma das maiores ambições é alcançar as primeiras posições nos motores de busca.
Para atingir um bom posicionamento da primeira página da Google não basta ter um site, e-commerce ou blog é preciso investir em uma estratégia específica para aperfeiçoar os resultados.
SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para motores de busca), é o processo de pesquisa orgânica com o objetivo de melhorar a qualidade e volume de tráfego num site, no qual emprega um conjunto de técnicas comprovadas de otimização nos motores de busca quando certas palavras-chave e frases são colocadas no campo de pesquisa. Tem o objetivo de ampliar visibilidade, aumentar o tráfego, possibilidade de monitorização e o mais importante: aumentar conversões. Este é um processo que requer manutenção, em que é feito o ajuste, testes e monitoramento contínuos, especialistas de SEO dizem: “O melhor local para se esconder um cadáver é na segunda página de resultados do Google!”.
Links Patrocinados é uma agência de Marketing e Publicidade, onde aplicamos uma variedade de estratégias profissionais de marketing digital ao desafio de aumentar o tráfego de busca orgânica que gere conversões dos nossos clientes.
Vantagens do tráfego orgânico de pesquisa SEO: Reconhecemos que a publicidade paga por clique tem o seu lugar, mas acreditamos firmemente que o tráfego de pesquisa orgânico (não pago) tem mais valor do que o tráfego gerado através de anúncios de clique pagos. Saiba porquê:
-Custo: O benefício mais óbvio do tráfego de pesquisa orgânica é uma vantagem de custo. Os anúncios pagos por clique dão a garantia de colocar os links da sua empresa na frente de possíveis visitantes do site. Mas com o tempo, a quantidade de dinheiro que gasta em cliques pode aumentar. Depois de por em prática as estratégias dos princípios de SEO, o custo por clique do tráfego de pesquisa orgânica é zero, dando à sua empresa uma vantagem sobre os concorrentes que estão presos em um universo “pay-per-click”.
-Credibilidade: Uma das razões pelas quais defendemos o tráfego orgânico do site é a credibilidade. As empresas que adotam uma abordagem exclusivamente paga ao tráfego do site normalmente estão atrás no mercado quando falamos de credibilidade. Ao segmentar o tráfego orgânico, a nossa equipa sucede a presença e a reputação online que necessita no seu negócio.
-Concorrência: Aqui está outra circunstância a considerar, quantos mais usuários seguirem o seu conteúdo online melhor será a classificação do seu site nos rankings de busca e o tráfego de pesquisa orgânica pode efetivamente bloquear a presença online dos concorrentes (que ficam mais abaixo na lista).
O Marketing Digital está em constante evolução de maneira a que especialistas de SEO tem estar em permanente atualização.
A Links Patrocinados disponibiliza profissionais altamente qualificados, com experiência e conhecimento sempre crescente para poder potencializar resultados e planear com mais eficiência o que deseja.
Pretende otimizar os seus Websites? fale já connosco!
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.