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Criar e consultar tickets a qualquer hora e em qualquer lugar.
Para solicitar qualquer tipo de apoio crie por favor, um ticket. Pode também consultar o nosso suporte a um ticket existente a partir do código de acompanhamento.
Como criar um ticket?
1. Clique no botão criar ticket;
2. Preencha o seu email, selecione o tipo de pedido, selecione a urgência, escreva o assunto e na mensagem escreva o pedido que pretende;
3. Se tiver ficheiros para enviar, faça o upload;
4. Clique em novo ticket.
O seu pedido foi efetuado. Irá receber um email com a confirmação da criação e com o respetivo ID do ticket para o poder consultar.
Como está o meu ticket?
Criou um ticket e agora? Pode consultar o estado do seu ticket a qualquer momento.
1. Basta clicar no botão “Estado do Ticket”;
2. Colocar o ID que recebeu por email (quando criou o seu ticket), colocar o seu email e clicar em “Ver Ticket”.
Terá acesso ao estado do seu ticket, quanto é que já foi realizado, poderá adicionar uma mensagem ou mesmo fechar o ticket se já estiver concluído.
Quantos tickets já criei?
A qualquer momento pode consultar o histórico dos seus tickets.
1. Clique no botão “Histórico de Tickets”;
2. Coloque o ID de um ticket que já tenha criado e o seu email e clique “Ver a minha lista de Tickets”.
A lista com todos os seus tickets surgirá para que possa consultar. Esta lista dar-lhe-á uma noção de todos os pedidos que efetuou e quando foram realizados.
PRECISA DE AJUDA?
Se tiver dúvidas, contacte-nos!
Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h.
JORGE OLIVEIRA
APOIO AO CLIENTE: (+351) 800 502 314 (linha grátis)
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