SEO – Otimização de Sites

SEO – Otimização de Sites


    Serviço Description

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    Já tem um website, mas não aparece nos primeiros lugares do Google? Nós Resolvemos!

    Optimizamos o seu site para os motores de busca, colocando a sua empresa nos primeiros lugares orgânicos.

    Não basta ter um site, é necessário que ele esteja bem representado e enraizado na internet nas pesquisas e a nível social para que cresça e impulsione o seu negócio.

    SEO – Search Engine Optimization – Otimização de Sites

    A contratação de um SEO é uma decisão importante porque pode aperfeiçoar o seu site e ajudar a obter uma maior visibilidade online, obtendo mais clientes ou negócios. Escolhendo mal, corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação, pois uma SEO feita de forma irresponsável ou ilícita pode causar danos sérios a si e ao seu site.

    Ao contratar-nos, a nossa agência fornece serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:

    • Análise do conteúdo ou da estrutura do seu site;
    • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
    • Desenvolvimento de conteúdo;
    • Responsive e Mobile Friendly;
    • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios online;
    • Pesquisa de palavras-chave;
    • Treinamento de SEO;
    • Experiência em regiões e mercados específicos nacionais e internacionais.
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    POSICIONAMENTO

    Nos motores de busca

    RESULTADOS

    De pesquisa orgânica

    OPTIMIZAÇÃO

    De conteúdos de site

    KEYWORDS

    Pesquisa de palavras-chave

    O que é SEO – Search Engine Optimization?

    Optimização para motores de busca ou otimização para mecanismos de pesquisa é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados de pesquisa naturais (orgânicos ou sem anúncio ou publicidade) gerando conversões, sejam elas, uma lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

    O termo SEO vem do inglês Search Engine Optimization, onde realizamos um serviço de técnico de programação e consultoria online e offline, melhorando resultados e na otimização de projetos e websites de nossos clientes.

    Sendo que um bom momento para a contratação é quando estiver pensando em mudar o design do site ou planeando lançar um novo site. Dessa maneira é mais fácil e podem garantir que o seu site seja criado para ser conveniente para mecanismos de pesquisa do início ao fim. Entretanto, podemos ajudar a aprimorar um site existente, ou seja, podemos criar um novo site optimizado ou trabalhar o seu atual site desde que forneça os acessos ao mesmo.

    Contacte-nos e podemos responder e informar conceitos úteis como:

    • Mostrar exemplos de trabalhos anteriores e compartilhar algumas histórias de sucesso;
    • Seguimos as diretrizes do Google;
    • Fornecemos serviço ou orientação de marketing para complementar o seu negócio de pesquisa orgânica;
    • Analise dos resultados que espera ver e em que período de tempo;
    • Verificar a nossa experiência e técnicas a serem utilizadas para o seu caso,  locais e mercados a atingir.

    Dê luz ao seu negócio e melhore a sua reputação e presença online,
    melhorando a imagem e marca e obtendo mais negócios.

    Aspectos a ter em conta ao desenvolver uma estratégia de SEO

    O SEO como uma das mais importantes ferramentas de marketing digital foca-se na crescente visibilidade do tráfego orgânico nos resultados dos motores de busca. O SEO engloba elementos técnicos e criativos que são essenciais para promover os rankings, direccionar tráfico, e aumentar a atenção por parte dos motores de pesquisa.

    O SEO não é apenas a construção de um website que esteja estruturado para um motor de pesquisa é também um conjunto de práticas que permite que este esteja optimizado para ambos os públicos, motores de busca e pessoas.

    Estes são alguns dos aspectos que se deve ter em consideração ao desenvolver uma estratégia de SEO para um website:

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    Palavras-chave

    A pesquisa de palavras- chave é uma das mais importantes técnicas na estratégia SEO que permite que o seu website seja avaliado no ranking. Escolher as palavras-chave mais relevantes para o seu website é crucial para o seu sucesso.

    Ao pesquisar as palavras-chave que mais se adequam a um negócio é possível perceber mais sobre um potencial mercado e assim segmentar melhor a posição e o tipo de clientes de uma marca.

    É possível prever mudanças na procura, condições do mercado, produtos, serviços e conteúdo que potenciais clientes procuram.

    Design e Estrutura

    Na construção de um website deve-se ter em consideração algumas variáveis que os motores de pesquisa analisam como palavras-chave, links e a estrutura do site.

    Estes elementos devem ser pensados, pois embora tenham que ser agradáveis para o motor de pesquisa, este mesmo avalia a funcionalidade e a experiência do utilizador no website através de métricas que influenciam o ranking no motor de busca.

    Elaborar um website com estes aspectos em mente permite que os usuários tenham uma experiência positiva, promovendo mais visitas, partilhas e a adição a favoritos, tudo métricas que contribuem para uma avaliação favorável de um website pelos motores de pesquisa.

    Conteúdo

    O conteúdo é rei, é talvez a frase mais ouvida quando nos referimos à criação de conteúdo em SEO.

    O conteúdo apelativo e útil é essencial para optimização dos motores de busca, cada pesquisa tem uma intenção seja esta aprender, procurar, comprar, tratar ou entender.

    Os motores de busca colocam assim os seus resultados de maneira a apresentar os resultados da melhor maneira possível.

    Exigindo assim que a criação de conteúdo seja um processo pensado de modo a ir ao encontro das expectativas e necessidades dos navegadores, possibilitando ao website alcançar os primeiros lugares do ranking.

    Links

    Os links são um componente de extrema importância para o ranking de um website. Permitindo que um motor de busca através do seu algoritmo avalie métricas como confiança, spam e autoridade.

    Websites de confiança tendem a gerar links para outros sites de confiança enquanto que sites de spam geram muito poucos links para sites de confiança, promovendo uma reputação negativa que irá ser penalizada pelos motores de busca.

    Sendo assim é bastante importante manter sobre controlo estes aspectos de geração de links de modo a promover um ranking positivo junto dos motores de pesquisa.

    Estratégia de Análise

    Todos os websites são únicos e tem as suas respectivas métricas, no entanto é possível estabelecer uma estratégia padrão que permite a análise do SEO e contribuir para a personalização de objectivos do negócio. Estas estratégias podem envolver a análise do tráfego através dos motores de busca para segmentar a partir da fonte, comparar o volume de pesquisas de modo a perceber o desempenho em relação mercado do negócio, perceber se há uma queda em visualizações, taxa de conversão e qual o motivo.

    Todos estes aspectos são parte de uma estratégia de análise que permite personalizar os objectivos de um determinado negócio de acordo com os objectivos estabelecidos e melhorar estes aspectos de acordo com as métricas.

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    Na Links Patrocinados as nossas estratégias maximizam o orçamento, reduzindo assim o custo e aumentado a eficiência. Contacte-nos, juntos criamos a estratégia certa para si!

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