WorkShop Marketing Digital
WorkShop Marketing Digital 8 de Outubro 2016
Não há dúvida que o Marketing Digital continua e continuará em expansão e faz parte das profissões com mais procura e ascenção.
O investimento em Marketing Digital já representa mais de 20% do investimento total das grandes marcas em Marketing. Podendo até crescer acima de 10% ao ano.
Com este Workshop iremos dar a conhecer quais os diferentes canais promocionais no Marketing Digital. Iremos identificar as características de cada um deles e decidir sobre a melhor forma de integrar o Digital em estratégias de Marketing.
Temos como público-alvo quem pretende melhorar a presença Online da sua marca, quem pretende aumentar o número de visitas ao seu site, quem pretende que a sua marca seja mais visível nos motores de busca, etc…
Horários: 09h30 – 12h30 | 14h00 – 17h00
Local: Rua Campo Alegre 1609; Porto
Lugares limitados a 8 participantes (para melhor interação e aprendizagem)
Os tópicos abrangidos serão:
- Conceitos chave do Marketing Digital
- Marketing Digital vs Marketing Tradicional
- A oportunidade do Marketing Digital
- Características do Marketing Digital
- Search Optimization
- Search Marketing
- Social Media
- Sites, Lojas Online e SEO
- Anúncios Google / YouTube
- Anúncios Facebook
- Anúncios LinkedIn
- Analytics e Tag Manager
- Remarketing
- Estratégia e Planeamento
Para obter mais informações sobre o Workshop consulte:
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.