WorkShop Marketing Digital

WorkShop Marketing Digital

WorkShop Marketing Digital 8 de Outubro 2016

Não há dúvida que o Marketing Digital continua e continuará em expansão e faz parte das profissões com mais procura e ascenção.

O investimento em Marketing Digital já representa mais de 20% do investimento total das grandes marcas em Marketing. Podendo até crescer acima de 10% ao ano.

Com este Workshop iremos dar a conhecer quais os diferentes canais promocionais no Marketing Digital. Iremos identificar as características de cada um deles e decidir sobre a melhor forma de integrar o Digital em estratégias de Marketing.

Temos como público-alvo quem pretende melhorar a presença Online da sua marca, quem pretende aumentar o número de visitas ao seu site, quem pretende que a sua marca seja mais visível nos motores de busca, etc…

Horários:    09h30 – 12h30  |  14h00 – 17h00

Local:    Rua Campo Alegre 1609; Porto

Lugares limitados a 8 participantes (para melhor interação e aprendizagem)

Os tópicos abrangidos serão:

  • Conceitos chave do Marketing Digital
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional
  • A oportunidade do Marketing Digital
  • Características do Marketing Digital
  • Search Optimization
  • Search Marketing
  • Social Media
  • Sites, Lojas Online e SEO
  • Anúncios Google / YouTube
  • Anúncios Facebook
  • Anúncios LinkedIn
  • Analytics e Tag Manager
  • Remarketing
  • Estratégia e Planeamento

Para obter mais informações sobre o Workshop consulte:

Workshop Marketing Digital

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − fourteen =