web analytics

Cliques Inválidos – Proteja-se da concorrência

cliques invalidos

Cliques Inválidos – Proteja-se da concorrência

A sua concorrência gasta-lhe dinheiro clicando nos seus anúncios? Proteja-se, fale com a Links Patrocinados e optimize o seu investimentos em Google.
É bastante frequentemente que concorrentes têm o hábito de clicar maliciosamente em seus anúncios, para gastar o seu investimento rapidamente.

Consegue descobrir isso se o seu orçamento está a terminar rapidamente e não possui contactos ou vendas, analisando também o tempo de permanecia no site, pois
os anunciantes mal-intencionados costumam clicar inúmeras vezes e não ficam tempo suficiente no seu site. Desta forma os seus concorrentes fazem isso com a esperança de acabar com o seu orçamento e com isso, esperam aparecer em eles em destaque, sem a presença da concorrência.
Além disso, várias pessoas atualmente oferecem esse serviço e são remuneradas para gastar cliques, pois para fugir aos sistemas de proteção da Google, fazem-nos manualmente.
Existem inclusive “associações” cujos membros recebem listas de sites para clicar e gerar receita a seus proprietários, em troca de um percentual da receita gerada. Um artigo da Business Week americana que aborda o tema Click Fraud e estimou em mais US$ 10 biliões o valor de cliques inválidos gerados em um ano, ou seja, entre 10 e 15% do total de receita gerada com cliques em 2015.

Actualmente o Google consegue detectar cliques mal-intencionados de origem em robôs (clickbots) ou ferramentas de automação de cliques. Como um utilizador poderá estar a fazer analise de preços e serviços e comparação entre empresas, o Google permite e não bloqueia.

Desta forma a Links Patrocinados está a desenvolver uma plataforma onde permite terminar com esse abuso, com esse cliques inválidos, bloqueando automaticamente que os seus anúncios não surjam aos utilizadores que abusam de forma repetitiva, onde podemos personalizar o nosso limite de abuso para que o seu investimento seja bem utilizado.

Trabalhamos também com agências que pretendem proteger os seus clientes.

Contacte-nos!

Share this post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 2 =