Google Partner – Links Patrocinados – Empresa parceira Google

Google Partner – Links Patrocinados – Empresa parceira Google

Escolha e trabalhe com uma agência certificada. Só assim poderá usufruir de várias vantagens e garantias de um bom serviço, contando com profissionais habilitados e as ferramentas avançadas para melhor gerir o seu investimento.

A Links Patrocinados é uma Agência de Publicidade e Marketing Digital Google Partner.

Fomos e continuamos a ser premiados pela Google de forma consistente pelas qualificações, melhores práticas e resultados obtidos. Temos como objetivo evoluir como a melhor Agência de Publicidade e Marketing Digital.

Trabalhar com a Links Patrocinados trás inúmeras vantagens pois dispomos de tempo e recursos necessários à criação e manutenção regular de campanhas Google de sucesso.

Ao sermos uma empresa parceira Google podemos trazer-lhe grandes poupanças de tempo e energia.Selo google partner novo

Uma empresa parceira é reconhecida pelo uso do selo Google Partners, ao lado indicado.

Para confirmar se uma empresa é certificada nos nossos Programas para Parceiros, clique nos selos apresentados no respectivo Web site. Se for certificada, será direccionado para a página de perfil da empresa em Google.com.

A Links Patrocinados tem ganho posição de destaque e confiança por defender os melhores interesses dos seus anunciantes. Infelizmente, há outros que não têm a mesma postura.

Caso verifique alguma destas atividades deve-nos comunicar imediatamente:
  • A não divulgação do custo cobrado pela gestão da campanha: o anunciante tem o direito a saber o valor cobrado pela gestão da empresa que lhe gere as campanhas Google.
  • Garantir o posicionamento do anúncio, seja num canal de publicidade específico ou numa determinada posição: uma posição específica para um anúncio nas páginas de resultados de pesquisa Google não pode ser garantida. A posição do anúncio do AdWords é determinada por um leilão e muda dinamicamente a cada nova pesquisa. É possível que alguns terceiros cobrem apenas se atingirem o posicionamento pretendido para o seu anúncio. No entanto, aqueles que garantirem uma posição específica (por exemplo, a posição superior sempre que um utilizador pesquisar a palavra-chave), estarão a infringir as normas de funcionamento.
  • Afirmar ou identificar pertencer à Google: solicite à pessoa em questão que lhe indique o seu nome e lhe envie uma mensagem a partir do endereço de e-mail de Google.com. Se continuar com dúvidas, fale connosco.
  • Forçá-lo a inscrever-se por meio de ameaça ou intimidação: o anunciante é a única pessoa que pode remover a sua empresa dos resultados de pesquisa orgânicos ou naturais da Google.

 

Para obter mas informações sobre a Links Patrocinados e a sua parceria Google consulte:

Google Partner

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 3 =